segunda-feira, outubro 10, 2011

E A BRUXA ESTÁ MESMO SOLTA...


A bruxa está tão solta em Felipe Guerra que o descaso com os salários dos servidores já virou notícia até em um dos mais renomados blogs do RN, o do jornalista Carlos Santos (AQUI). O que estava ruim, pode piorar. Agora são os professores da rede municipal que ameçam parar suas atividades.

Uma mancha feia para nosso município lá fora. Imaginem aqui dentro.

Vejam na íntegra o que diz Carlos Santos:


Parece que o governo do prefeito Braz Costa (PMDB) chegou à exaustão, em Felipe Guerra. A insatisfação da sociedade e servidores público está transbordando.

Durante a amanhã de hoje, os servidores públicos municipais da Saúde paralisaram suas atividades por falta de pagamento. Grande parte deles acampou na sede da Prefeitura de Felipe Guerra, à espera do prefeito Braz Costa (PMDB) e de justificativas concretas para o atraso.

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado (SINSAÚDE/RN) regional de Mossoró/RN acompanha e orienta a movimentação dos servidores. Eles experimentam uma crise que é considerada a maior nos últimos 20 anos.

Há possibilidade de que os professores municipais também entrem em greve até amanhã pelo o mesmo motivo: falta de pagamento dos seus salários.

Um comentário:

  1. O que dá nojo é que ano que vem, esse sistema imundo da situação coloca outro incompetente como candidato, e essa população imoral de Felipe Guerra ainda elege essa corja pra continuar no poder!! Agora aguenta bando de mazoquistas,vocês devem sentir tesão no sofrimento, pois só Freud explica(risos)o fato de vocês manterem esses semi-analfabetos no poder por tantos anos!

    ResponderExcluir